"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

29 de dezembro de 2012

"Amor de doze horas"

Amor de doze horas, talvez seja o melhor mesmo. É que tendo prazo de validade a gente dá mais valor quando é bom, e quando não é, joga fora de vez ao invés de tentar congelar.

É o tipo de amor que se esgota no "bom dia", que também significa "foi muito bom, mas agora preciso ir, até um outro dia". Assim, com no máximo uma saideira calma de quem acabou de acordar, um convite para um café da manhã e um "vê se aparece" que, na verdade, é talvez o adeus definitivo.

E quando há novos encontros, há mais intimidade, mais palavras obscenas ao pé do ouvido, puxões de cabelo e mordidas, arranhões e chupões. Apenas. Não há cobrança, não há perguntas inconvenientes, não há desentendimentos. Começa no primeiro beijo, nas roupas jogadas no chão, nos sorrisos provocantes e termina com um abraço, um afago, quiçá um beijo no rosto. Só isso, acaba o prazo. Perece, vence, finda. Sem machucados na alma, sem gosto salgado na boca, sem gritos de raiva. Só de prazer.

Laura Ribeiro
- Após um tempo sem aparecer por aqui, voltei. Depois que as aulas acabaram tive um tempinho sobrando que acaba semana que vem quando elas voltam. E, antes de desaparecer de novo, deixo aqui um texto fresquinho. Até a volta.