"So believe me when I say, you're the one" ♪ [Papa Roach]
Estes últimos dias me passaram tão corridos... um tanto desapercebida passei pelas últimas noites sem que me desse conta do amor que você estava irradiando. Desculpe meu amor, por toda minha correria, meu estresse e até mesmo pelo meu silêncio. Saiba que quando lhe digo o quanto estou feliz ao teu lado e quando lhe digo que o amo, é verdade sim. É bem verdade quando sento contigo debaixo do luar e me ponho a lhe contar sobre meus pensamentos mais íntimos. E saiba que são segredos meus, como um diário secreto de uma adolescente apaixonada que confessa em suas páginas amareladas toda sua ilusão de um amor doce.
Por isso lhe peço desculpas, caso estas últimas noites me sentei calada ao teu lado... E quietinha como um manso regato me pus a observar a Lua, apoiei-me em teu ombro e adormeci. Não me distanciei de ti, meu amor... Pelo contrário. Estava eu sendo envolvida pelo calor do teu abraço, e adormecida na proteção do teu colo.
Acredite, quando lhe digo que você é o único. Pois em meu coração só há teu nome gravado, e em meu pensamento não há momentos mais perfeitos do que aqueles que temos juntos...
E se, porventura, sentir um afago qual um abraço meu, guarda em teu peito esta memória... De que pra sempre me terá guardada nestas palavras bem ai nesse peito seu.
So naum consegui axar o link pra te seguir
ResponderExcluirdepois vc me explica! bjs