Esse tempo em que fiquei longe de tudo era pra pensar na minha vida, no que eu ia fazer com ela, decisões que teria que tomar e projetos que ia levar a diante. Mas, se eu fosse ficar pensando no que passou, nas lágrimas derramadas e em tudo que eu disse e pensei fazer e refletir, eu não aproveitaria meu tempo de descanso e ficaria remoendo angústias e sentindo saudades do tempo que era feliz e não sabia, então, as tristezas deixei para o tempo e as lembranças absorverem lentamente e apenas aproveitei os momentos vividos a cada dia.
Para não dizer que não pensei em nada sobre isso, refleti sobre o ano que tive e também sobre outros passados, lembrei do antigo e primeiro amor, das paixões seguintes que foram três apenas, para cada ano que se seguiu e, finalmente do meu doce sonho de amor que mesmo alimentado somente de ilusão, foi o que me restou e o que mais pensei. Todas as noites antes de dormir, desejei sonhar com ele, ver teu rosto mais uma vez e me sentir envolta em seu caminho, mas ele não apareceu e meus dias se seguiram do mesmo jeito que o anterior, dissimulando a felicidade que eu não sentia mas que aprendi a acreditar que a tenho, para que eu possa viver menos dolorida.
Enfim, tomei algumas decisões, obtive poucas conclusões e esqueci as antigas paixões que só me fizeram mais triste. E decidi que o amor não é para mim, pelo menos agora, e portanto, só desejo conhecimento para compartilhar e receber, e o mais importante, ter meus queridos amigos a meu lado, porque estes sim, são minhas razões de viver.
12/01/09
"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]
- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...
28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^