E aí você chega a conclusão de que aquilo que é seu, simplesmente é e ninguém pode lhe tirar o sorriso do rosto... que dirá um sentimento da alma.
Você percebe que quem se vai deixa mensagens; quem passa não deixa nada, leva até a própria sombra; mas quem fica deixa parte ou tudo de si.
Você vê que flores em vasos murcham e que trabalhar num jardim vale muito mais a pena...
E então você percebe que viver é difícil, muitas vezes doloroso e cansativo, mas como ver o pôr-do-sol detrás da montanha se não escalá-la?
"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]
- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...
Escalar a montanha, encontrar obstáculos inesperados, saber vencê-los e curar nossas feridas... É nosso destino. Tocante o que escreve, estou te seguindo. Um grande abraço, Penélope.
ResponderExcluirApesar de todos os pesares
ResponderExcluira única forma de ver este tal sol
é seguindo .
Gostei do post Srta!
Cuide-se
e Até breve