"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

1 de março de 2009

Saudades de você...

Saudades de ti meu querido,
Saudade de poder sentir seus beijos

de poder sentir seu abraço
sentir seu hálito quente em meu pescoço ao dizer que também sentes falta de mim
Saudade do brilho dos seus olhos
Enfim, saudades de ter você comigo..


Meu Maggot..


- E a distância atrapalha muito mais, me impede de dizer o quanto sonho contigo, me impede de lhe dizer o quanto eu tenho pensado em ti ultimamente, e o quanto você é especial pra mim

..só que não é somente a distância que me impede, e sim aquele medinho habitual de sofrer mais uma vez por alguém que não se importa com meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^