"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

10 de setembro de 2010

Durma bem, meu amor

"Eu confio em você".
 Ele disse sem pensar duas vezes. E confiava mesmo. Ela era do tipo doce que ele tanto amava; Ela era do tipo forte e decidida que ele tanto admirava; Ela era aquela mulher especial que ele nunca pensou ter a felicidade de encontrar.
Ele era do tipo atencioso que ela tanto precisava; Do tipo corajoso que ela tanto admirava; Ele era aquele homem que ela achou existir apenas em revistas femininas... Mas, ele era real.

Fecho o livro. Que linda história...
Então abro os olhos. Será que tive mais um daqueles estranhos sonhos? Talvez não. Mas, não me lembro de ter lido isto em algum lugar. Talvez em meus olhos refletidos na minha própria alma. Talvez tenha sido em meu próprio interior que eu tenha lido tais versos soltos... Sei que isso não faz sentido, até porque nada tem sentido se você não estiver sorrindo. E agora sei que não está. Meu amor, as coisas andam tão difíceis para nós dois. Você com problemas em casa, e eu com meus problemas emocionais. Não fique assim, sei que você sairá dessa e poderemos voltar a sorrir juntos. Não sei porquê estou escrevendo isso, sei que não conseguirei entender quando terminar. Apenas senti a necessidade de lhe contar assim secretamente o quão bem me sinto sempre que estou a lhe falar. Foi tudo tão de repente, vivia tendo sonhos estranhos e acreditando neles ao acordar. Então quando você apareceu e me disse tantas coisas que me confortaram... Mesmo quando estava toda sem jeito, você virava e dizia: "você é tão linda".
E agora, estou aqui escrevendo coisas que ainda nem aconteceram. Só porque sei que se você lesse estas palavras, simplesmente diria que amou cada momento que ainda não passamos e que adorará todas as lembranças que ainda teremos. Espero ansiosamente por novembro... Eu esperaria o tempo que fosse só pra viver sob esse céu azul.
"Quero ser o teu alento, a tua calmaria em noites de tempestade
Quero ser a tua estrela, brilhando intensamente no teu céu...
Quero poder colher teu lindo riso, e cada vez que me olhar nos olhos lhe dizer que meu amor é todo seu."
E então fecho os olhos. Sinto teu abraço. Beijo teus lábios feitos num sorriso... O mais lindo de todos. Sonho com novembro...
Fecho o livro. Que linda história...
Durma bem, meu amor.

7 comentários:

  1. Desculpe-me pelas palavras desarrumadas... Já está difícil organizar o que trago em meu interior, quanto mais o que tento expor a respeito dele.

    ResponderExcluir
  2. lindo, vibrante... intenso... amar é indescritivel.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei perfeito Laura!!!
    Linda a forma como você expressou esse sentimento tão inenarrável ^.^





    ;*

    ResponderExcluir
  4. "Quero ser o teu alento, a tua calmaria em noites de tempestade
    Quero ser a tua estrela, brilhando intensamente no teu céu..."

    Que outra pessoa teria a sensibilidade e a destreza com as palavras?
    A resposta é alguem que vive a ama o que escreve.

    Muito bom!

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quem ama, não pensa muito. apenas age com o sentimento que se existe dentro do coração: o amor.

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw.

    ResponderExcluir
  6. passando para reler teu texto. lembrei me de meu primeiro amor, (nao correspondido e o pensamento tao sofrido... ) é lindo teu texto... de detalhismos imensos.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^