"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

26 de abril de 2009

Algo como...

Algo como uma rosa que mesmo tendo espinhos, não deixa de exalar seu doce perfume.
Algo como uma melodia perdida no vento que não perdeu seu toque único.
Algo como uma ninfa que mesmo sem sua magia, não perdeu seu encanto.

Algo como um anjo, que mesmo caído, não perdeu suas asas.
Algo como uma simples garota, que na sua simplicidade mantém sua beleza.

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^