"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

26 de abril de 2009

Olhos cegos...

Dor momentânea
Quando as paredes do seu castelo de sonhos caem
Você está se escondendo num conto de fadas
Mundo cheio de fantasias

Principes que matam dragões
E os heróis sempre sobrevivem
Você que conhecer seu destino
Então você pula para a última página
[...]
Correntes de sonhos
Mãos cheias de poeira
Num momento do passado
Correntes de lágrimas
Coração cheio de cicatrizes
Mas a dor não dura para sempre
Dolorosas lágrimas
Você nunca confiou
Então se esconde no passado
Correntes de tempo
Sem tempo para chorar
Porque você não pode se esconder para sempre.
No Blind Eyes Can See
OLHOS CEGOS NÃO PODEM VER- LACRIMOSA


Assim que me sinto, tentando me trancar num mundo de sonhos para fugir de minhas dores da vida real, mas sei que não posso fugir para sempre...
sei que não existem principes encantados, sei que não sou uma jovem princesa que sonha em se casar com o belo principe que não existe... fugir da torre de um castelo imaginário e viver uma vida feliz que nunca existiu.
- Sei que um dia a realidade me puxará de volta e me fará abrir os olhos para um mundo de dores e cicatrizes... reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^