"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

4 de janeiro de 2010

Anseio...

E meus olhos fitam a escuridão desse quarto na esperança de encontrar algo pelo que valha a pena lutar.
Talvez apenas esteja a procura de duas estrelas que há muito perderam o brilho e a vida...
Que há muito tempo deixaram de brilhar pra mim.

Mas eu sei que é só questão de tempo para que encontre em meio a esse gélido cômodo uma luz... Sim. Eu sei que a encontrarei...
E enfim, esse vazio irá embora de braços dados com a ponta de tristeza que ainda ficou a meu lado.

Anseio por me aventurar esse mundo a fora... Descobrir as maravilhas da vida.
Mesmo que tema todos os problemas mundanos...
Talvez eu só queira saber onde é meu lugar, porque sinto que não é aqui.
Não agora.

2 comentários:

  1. Quanto tempo que não venho aqui. Fico impressionado com a sua evolução. Saio satisfeito!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vou tentando crescer, não sei se estou conseguindo mas não paro de tentar ^^

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^