"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de dezembro de 2009

Sorrindo...

Sinto a calma envolta de mim.
Oh sim, pois não há o que temer.... Sei que meu sorriso é sincero, e estou sorrindo agora. Meus olhos não estão mais molhados por lágrimas de dor, eles estão brilhantes e vividos de esperança.

Quem sabe agora não é o momento certo?
Quem sabe agora meu sonho não se concretiza?
Poderia ser bem verdade...


Sinto o mundo envolta correndo como sempre correu... Nada alterou seu curso normal, mesmo com tantas noticias ruins no noticiário, é como se tudo estivesse seguindo a ordem normal...

Mas sinto algo diferente no ar...
Talvez seja algo diferente em mim... Sim! Deve ser isso... Eu estou, sorrindo novamente... E agora, posso ver que é sincero.

Já cansei de escrever sobre amores e mais outras coisas, sempre relacionadas a isso.
Por isso, hoje apenas digo que talvez exista sim um conto de fadas, mas nesse mundo aqui, o real... E não o que criei em minha mente.

Sim, eu realmente acredito nisso.
O que posso fazer?
A garota sonhadora ainda reside em mim. Mesmo que eu saiba que o mundo é muito mais que apenas um sonho ou uma história que nem sempre termina em um "...e viveram felizes para sempre." Contudo, ao menos gostaria de poder viver a parte em que a princesa encontra seu amor de verdade...
Sim, ainda acredito que possa existir amor em um mundo tão egocêntrico.

E, talvez eu realmente aposte nisso dessa vez, muito mais que das outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^