"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

1 de abril de 2010

Selos

Boa noite! Bem, não ando postando meus textos tampouco postando textos poéticos e agradáveis de se ler e peço desculpas por isso meus caros leitores. Não estou tendo tempo para editar meus textos, tampouco para postá-los aqui... E mesmo assim, vocês sabem como minha escrita é simples e confusa. Enfim, esse post é para deixar os selos que recebi dos blogs: Divergências & A Doce Tortura das Ilusões. Agradeço por indicarem o Lágrimas de um Anjo...
 Eu deveria indicar para mais 20 blogs, mas é uma dúvida cruel, portanto, vou figir às regras e vou dedicar a todos os blogs que sigo ^^
Se você que está lendo isso agora, viu ao lado na parte dos blogs que sigo e viu o seu cantinho marcado lá, os selos são seus também!
Abraço,
Laura. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelos selinhos Laura!!!
    Você merece...
    E seus textos estão fazendo mesmo falta...
    Mais eu espero até você ter tempo =D




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^