"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de fevereiro de 2010

Mero desabafo

Esses tempos ando escrevendo compulsivamente. É inacreditável como vejo algo que prende minha atenção e minutos depois já tenho várias linhas escritas sobre esse 'algo'. Alguns textos ficam somente como linhas embaraçadas e sem nexo, outros tornam-se cheios de sentimentos e mensagens...
 Muitos eu não coloco aqui no blog por parecerem mais como desabafos e às vezes eu até os deleto.
Nesses últimos dias de férias ando sem ter muito pra fazer e como já li todos os livros daqui (trágico), não tenho mais nada pra fazer a não ser escrever... Dei um tempo de internet também então, só apareço aqui no blog, resolvi deixar um tempo o MSN/ORKUT/FLOG/OUTROS... Ando tendo aqueles ataques de 'pensar na minha vida' que sempre tenho quando fico muito tempo sem ter o que fazer. Por isso que eu estou buscando algo de útil pra ocupar meu tempo e minha cabeça, exatamente pra não ficar pensando muito, porque muitas vezes penso penso e não chego a nenhuma conclusão, ou então, penso penso e chego a uma conclusão que me assusta... É como aquela frase: 'PENSAR ENLOUQUECE, PENSE NISSO.'
Bem, falei demais até!

Algumas palavrinhas aos Anjos que me acompanham / OU NÃO :

Agradeço a todos os leitores do blog.
Aqueles que comentam, me seguem / OU NÃO.
Enfim, eu agradeço a todos aqueles que ao menos lêem o que escrevo e fico muito feliz quando vejo que alguém gostou do que li, mas isso não impede aos que têm alguma critica a fazer... Os comentários, desde que não ofensivos, são muito bem vindos aqui!
Ah, e eu gostaria de dizer que mesmo que não comente, sempre dou uma passada nos blogs de quem eu sigo ^^

Um grande abraço,
Disturbed Angel.

5 comentários:

  1. As vezes precisamos nos desligar de tudo mesmo...
    É como se as coisas rotineiras simplesmente enxecem...


    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo e ainda recomendo (:

    By: www.blogdaraymara.blogspot.com

    Boa noite , beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Também sentiste a necessidade de desabafar não é?
    Muito obrigada pelo comentário, para mim é importante saber o que pensas sobre o que escrevo...

    *A propósito tu tens toda razão...
    Eu também gostaria muito que a vida separasse os acontecimentos e sentimentos por arquivos, assim eu poderia ocultá-los em minha mente, ou até mesmo deletar os mais dolorosos...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,
    Amei seu blog, é lindo...
    Tô seguindo!!!

    Bjos >.<

    ResponderExcluir
  5. Oiiii...
    Indiquei o teu blog para um selinho. Passa lá no meu blog e pega...

    Bjooss

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^