"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

21 de fevereiro de 2010

Selinhos *---*

Agradeço a Lost Angel por ter me indicado para esses selinhos...

#. Conforme as regras, eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim e indicar para 7 blogs...
1- Adoro os poemas de Álvares de Azevedo e Clarice Lispector
2- Sou apaixonada pela voz do cantor Tilo Wolff da banda Lacrimosa
3- Sou viciada em fotografia
4- Adoro natureza
5- Adoro viajar
6- Fico horas e horas observando o céu a noite, pois a Lua e as estrelas me inspiram
7- Sou muito tímida, embora muitos me achem metida (risos)

E envio para os seguintes blogs :
 
#.#. Esse é a segunda vez que recebo ^^


 Conforme as regras desses dois, tenho que mandá-los a 15 blogs...

Que são:
13- Vampira 

Agradeços pelos Selinhos (:
Um grande abraço, 
Laura.  

Um comentário:

  1. Meu anjo! Agradeco de coracaum pelas indicacoes, soh naum postarei pq jah as tinha recebido esta semana msm e estaum no meu Memorial:

    http://celamemorial.blogspot.com

    Mas aproveito a oportunidade para conhecer meu diario virtual e, se gostar, segui-lo:

    http://the-vamp-diaries.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^