"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

1 de maio de 2009

Agora sei


Penso em ti a cada instante.
Cada olhar, cada gesto, cada passo
tudo que vem de você desperta minha atenção

Tudo proveniente de tua graça envolve-me completamente
como uma doce melodia a soar em meus ouvidos,
e me entorpecer
como um puro aroma que exala de seu corpo...

Oh, Deus!
Será que estou ficando louca?

Ou será que deixei me levar novamente pelas graças de um doce encanto?
Mas.. ilusório e totalmente impossível?
É como se essa história fosse apenas mais uma das inúmeras criadas em minha própria fantasia
em minha própria ilha de Utopia.
Mas por que não consigo sequer um minuto parar de pensar em ti?
Será que é porque meu mundo ganha cores quando o vejo...?
Será que é porque teu jeito me encanta completamente?
Ou somente porque o mesmo é o que eu sempre desejei em um homem?
Ou mais simples ainda, porque você é o homem desejado?

Oh, Deus, agora sei.
Estou enlouquecendo.

Estou deixando me levar por um belo rapaz envolvente e misterioso
Calado, mas que sabe como expressar sentimentos e desejos por um olhar.
Olhar que interpretei mal e devolvi de tal forma inesperada
que nunca mais o tive de volta.

Ah, como sou tola!
E por essa minha tolice, perdi a chance de corresponder a um olhar
e devolver um sentimento, talvez, esperado por aquele belo rapaz.

Oh, Deus, agora sei.
Enlouqueci.


Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^