"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de maio de 2009

Tempos passados


Passei tanto tempo a procurar, a tentar encontrar a fórmula ou apenas o caminho da felicidade certa. Mas não encontrei.

Passei muito tempo da minha vida tentando ser correspondida por aqueles que nunca poderiam me amar.

Sempre sonhando com o amor perfeito, mas descobri que o amor verdadeiro existe, mas como tudo no mundo, ele possui pontos negativos, como ser por alguém que não poderia corresponder-me.
Sempre desejei ter um admirador secreto, cujo amor por mim me curasse de todas as feridas, porém eu nunca recebi sequer uma carta de amor. Tive alguns admiradores mas nenhum secreto, e não consegui curar minhas feridas, portanto a magia não foi completa.
Passei tanto tempo querendo agarrar a felicidade sendo que eu só precisava preparar meu coração para que um dia, ela entrasse nele. Como borboletas na nossa vida, onde nunca conseguiremos pega-las correndo atrás e sim, cuidando de nosso jardim para que elas venham até nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^