"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de maio de 2009

Um simples olhar

Ele nunca pensou em encontrar alguém que o tivesse como Anjo. Nunca sonhou que esse alguém pudesse amá-lo, nem mesmo sonhar com seus lindos olhos... Ele não pensava que esse alguém, uma simples garota mortal, fosse pensá-lo como 'amor', mas mesmo assim, ele não se sentia atingido por nada vindo dela.
 E assim, continuava a observá-la nos raros momentos em que a via, e ela correspondia-lhe o olhar meio que timidamente, sua face ruborizava sempre que ele a pegava de sopetão, observando-o com tamanha admiração. E ele.. ah! ele continuava a tentar interpretar aqueles movimentos delicados que ela tentava produzir, mas que sempre saiam desajeitados, e ele não se importava com isso pois para ele, ela era o que mais importava, ali na sua frente respondendo um singelo olhar.
Ela amava-o em segredo, e martirizava-se por não conseguir confessar a ele todo um sentimento especial e diferente que ela jamais sentira.
Ele tentava interpretar os gestos que ela fazia, os olhares envergonhados e rápidos, os movimentos com os lábios... os arrepios em seu corpo. Parecia que sabia do sentimento que ela sentia por ele mas, queria ouvir de sua boca e numa hora inesperada selar aquele breve momento com um beijo. Mas ela... tinha medo.

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^