"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de fevereiro de 2009

Difícil falar de amor..

Difícil falar de amor quando suas experiências não foram tão boas...
Facil falar da dor, quando ela sempre foi presente
Impossível mostrar um sorriso, quando ele sempre foi ausente.


Não tem como expressar um sentimento
quando o que existe dentro de si é sincero demais pra poder ser demonstrado
sem que lágrimas apareçam em seus olhos e toquem sua face como agulhas atravessam um mero retalho

Difícil falar de você, quando tudo que disse sentir
foi jogado fora com uma simples folha de papel rabiscado
Fácil falar do desprezo e da tristeza sentida naquele momento
é só que reside aqui dentro... vazio e uma ponta de dor

Não tem como seguir em frente sem antes dar uma olhadinha pra trás e ver do que tenho que esquecer
É inevitável não olhar, difícil não sentir aquela ponta de dúvida que paira sobre mim.
Mas meu sorriso é mais sincero depois da lágrima derramada
um sentimento não é tão hostil, apenas foi pela pessoa errada!

Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^