"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

17 de fevereiro de 2009

MEDO..


Sinceramente, eu ando um tanto preocupada
e por incrível que pareça, a preocupação é comigo, mais precisamente com minha vida.
Eu estou com medo, na verdade, muito medo...

Medo de entrar em depressão, medo de afastar os outros de mim..(ainda mais)
medo de me sentir sozinha, não num quarto escuro e sim em meio a uma multidão
sinto medo de esquecer como é sorrir de verdade, tenho medo de deixar de viver e passar a somente existir.
E tudo isso me faz ficar pensativa, porque parece que algumas pessoas estão contra mim,
porque alguém me disse que eu não tenho amigos,
e que um dia ficarei sozinha
E o meu medo é esse, ficar sozinha comigo mesma
tenho medo não do destino, da vida, ou do desprezo das pessoas
tenho medo de mim mesma..
medo do que eu possa fazer a mim
medo de atos impensáveis dos quais eu não possa me arrepender depois.
- Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^