"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

15 de fevereiro de 2009

Espelho..


Estava eu caminhando sozinha em meio ao nada, em direção ao abismo
de olhos fechados e de coração trancado.

De repente me vi em frente a um espelho, enorme e reluzente
transparecendo tudo à minha volta,
mas não consegui me enxergar.
Meu reflexo não estava ali, mas eu estava.
Então, olhei para trás e percebi, que havia deixado de caminhar há muito
meu corpo não estava mais reluzente como antes
nem tão vivo como pensava estar,
na verdade estava tão estático quanto aquele espelho que eu insistia em observar...
De repente me vi caminhando num campo de lindas flores
mas então eu estava deitando no chão frio, e eu estava segura ali.
Eu estava estática quanto a terra e tão fria quanto
minha pele pálida, agora não mais transpirava em vívida esperança
e o semblante mais triste e calmo escapava de mim
Mas meus olhos não estavam brilhando...
eles estavam negros e distantes, e então eu voltei a mim, agora me refletindo no espelho
e vendo o que tinha se tornado a minha vida
numa grande dor, e desde então tinha passado somente a existir.
E foi pelo medo que renunciei ao destino e voltando a caminhar em meio ao nada, em direção ao abismo
agora com os olhos bem abertos e brilhando como nunca, me vi caindo em direção à luz.
E assim se realizou aquele estranho sonho de me ver repousar fria no solo,
num campo de lindas flores vermelhas, agora, enriquecidas pelo vermelho do meu próprio sangue que em meio a elas.. jorra sem cessar.

- Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^