"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de janeiro de 2010

Somewhere

Perdido na escuridão
Esperando por um sinal
Ao invés disso só há silêncio
Você não pode ouvir meus gritos?

Nunca pare esperando
Preciso saber onde você está
Mas uma coisa é certa
Você está sempre no meu coração


Eu te encontrarei em algum lugar
Eu continuarei tentando
Até o dia da minha morte
Eu só preciso saber
O que quer que tenha acontecido
A verdade libertará minha alma

Perdido na escuridão
Tente encontrar seu caminho de casa
Eu quero te abraçar
E nunca deixar você ir
Quase espero que você esteja no paraíso
Assim ninguém pode ferir sua alma
Vivendo em agonia
Porque eu não sei
Onde você está
[...]
Onde quer que você esteja, não vou parar de procurar
Seja o que for necessário, eu preciso saber.
Within Temptation
Somewhere

Talvez querer tê-lo aqui comigo, seja querer demais.
Porque talvez tenha sido realmente um sonho
Mesmo que belo, foi apenas um breve sonho que está se desfazendo
Mesmo que eu queira viver nele para todo o sempre
Sinto que ele foge de mim
Assim como quando tentamos acolher a água em nossas mãos e ela se esvai por entre nossos dedos
Dessa forma que te sinto
Indo embora aos poucos...
Minha doce ilusão.

Um comentário:

  1. A água pode até se esvair mais ela esteve entre nossas mãos e é isso que pode mudar tudo...

    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^