"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

13 de janeiro de 2010

A Nova Cara do Blog

Olá pessoal!
Bem, estou de férias e meio que parei de postar aqui, não é por falta de tempo nem nada, é só por falta do que escrever mesmo.
Resolvi mudar a cara do blog, e aos poucos estou deixando ele como quero. Ainda não está perfeito, mas um dia chego lá...
Logo mais eu volto com novos textos, andei escrevendo esses dias, não sei de onde tirei tanta inspiração... (rsrs)
Por enquanto é só!
Um abraço a todos, até mais ! ;*

2 comentários:

  1. Espero que essa inspiração seja duradoura.
    Estarei escrevendo tambem esses dias, e escreverei algo para você. Beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Hmm... eu também espero que dure ^^
    Que bom e quando escrever não deixe de me mandar :D
    Beijo.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^