"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

14 de janeiro de 2010

Então caístes



Certo anjo arrancou minhas asas só para poder voar mais alto.
Tanto, que queimou as suas próprias ao chegar perto demais do Sol.


Então caístes.
E eu não pude resgatá-lo,
Por não estar lá quando seu mundo desabou.
Sabes por quê?
Simples. Porque me disseste Adeus após atirar-me de volta aos braços da dor.
Esta, já minha amiga de outras eras, impediu-me de ir ao encontro daquele que tirou o sorriso de meu semblante.


Então caístes.
E seguistes arrastando uma imensurável tristeza.
O sorriso que outrora me tiraste, transcreveu-se em uma penosa lágrima a escorrer-lhe pela face.
Anjo sem asas tu te tornaste.
E eu, não estava lá para recolher os seus pedaços.
Por estar ocupada em colar os meus.

~ Laura Ribeiro

4 comentários:

  1. Que lindo poema. Parabéns!
    A levesa me emocionou... talvez por viver algo parecido no momento.

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio^^
    É quando nos encontramos em um texto, por mais simples que seja a emoção nos comove de certa forma.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^