"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de dezembro de 2008

Aviso..(fim do ano)

Bem, vou ficar fora por um bom tempo, é eu sei, não consigo viver sem a internet mas preciso descansar...
Vou viajar só semana que vem mas já vou me adiantar, porque preciso colocar meus pensamentos no lugar.
Ultimamente ando tendo decisões muito precipitadas e me arrependendo depois, ou pensado demais e me arrepender do que não fiz,
então, para tentar mudar isso, acho melhor me reorganizar, mais uma vez.

Pode ser que eu consiga, ou pode ser que seja inútil mais uma tentativa, mas eu não vou saber se não tentar!
Quando voltar, eu posto algo aqui, sei que terei escrito algo para desabafar... mesmo que seja comigo mesma.
Não esqueça de comentar :)

Sabe, eu estou com uma certa raiva aqui dentro de mim e preciso aliviar isso, só não achei a maneira correta.
Ultimamente, alguns amigos têm se comportado diferente do que eu considero 'amigo', e isso me deixa nervosa..
mas isso não tem importância já que eu, embora não admita, devo ter algo de interessante, nem que seja um gosto musical ou minha incrível atração por carros,
ou sei lá mais o quê. Afinal, homem é algo que eu não consigo entender!!

Um bom fim de ano aos meus leitores, desejo-lhes tudo de bom.
E a mim, desejo sorte, por mais um ano tentar esquecer algo que está cravado em minha mente..
Mas já que dizem que uma paixão só dura três anos, a minha deve acabar por esses dias.. só espero que seja uma paixão adolescente (mesmo eu sabendo que não é).
Ah! lá vou eu de novo lamentando coisas passadas... "que saco"

Então, até 2009!
(quem sabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^