"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

14 de dezembro de 2008

Tudo tão estranho..


Isso tudo é tão estranho..
Ao meu redor tudo é tão claro e, no entanto, encontro-me em meio às trevas
Ouço vozes chamando meu nome, mas ninguém está falando
Vejo vultos, sinto a presença de alguém quando na verdade, não há ninguém comigo.


Sinto teu calor, ouço tua doce voz
Sinto sua presença aqui, junto a mim
Mas estou só..

Envolvo-me em teu abraço,
Grito por ti
Sinto a dor da sua presente.. ausência
Mas você não está aqui.

Isso tudo é tão estranho
Sentir teu toque, teu beijo, teu cheiro...
Embalar-me em doces sonhos ouvindo-te cantar ao meu ouvido belas canções
Mas na realidade, não te tenho aqui comigo.

É tocando o vazio que te sinto
É beijando os favos de mel te provo
É nas flores que te cheiro
E é nos braços da loucura que me entrego e me elevo a mais pura dor
De amar um ser irreal.. de viver da ilusão de que me amas e que te sinto aqui.

É que às vezes é tão real que me esqueço que nada disso é verdade
Esqueço-me de que nada disso existiu ou existe
E ainda me engano ao pensar que tudo é um sonho e que quando acordar você estará aqui comigo..
Mas não.. o único sonho aqui é a sua existência.



Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^