"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

14 de dezembro de 2008

Fechando-me..


Fechando-me para o mundo
Fechando-me para a luz
Fechando-me para mim mesma...
Recuperando meu ser de dentro de um outro desprezível


Retirando dele todas as energias impuras e resgatando suas reais vontades
Tentando ao menos ser aquilo que já fui e gostaria de voltar a ser,
Alguém com uma vida saudável, longe de tanta dor, longe dos amores impossíveis
Longe do próprio amor... do meu amor.
Mas não dá para voltar ao passado não é?
Não tem como eu voltar a ser aquilo que eu não fui...
Sei que nunca pude ser assim...tão feliz.
E agora tento resgatar minhas ilusões,
para afogar-me novamente em minhas doces ilusões de uma vida (in) feliz...
Sei que não posso fugir da realidade
Sei que sonhos e ilusões um dia sempre terminam e quando a realidade aparece nada é como antes,
Tudo que deixamos de enxergar, vemos agora
E então, tudo desaba de vez.
Como acabar com tudo isso então?
Deixando-me levar pelas artimanhas do destino?
Permitindo que a vida me leve adiante de acordo com suas regras?
Ou tentando viver do meu jeito, mesmo que com o pior dos sorrisos no rosto?
Essa é a que mais me parece simples, porém não é..
As coisas se complicam quando mais me parece estar tudo resolvido
Sentimentos se confundem quando mais me parece estarem claros.
Mas nada é o que parece ser, se fosse assim, estaria eu realmente feliz, e não somente, aparentando ser.
Se fosse assim, estaria eu realmente bem, e não tentando acreditar em minhas próprias palavras quando digo que estou ótima.
Se fosse assim, teria eu realmente esquecido todo o passado e não tentando acreditar que tudo já virou realmente águas passadas...
Teria eu realmente esquecido um infeliz amor e não tentando esquecer de tudo aquilo que me fez sofrer um dia
E que não me faz mais porque eu ainda tento acreditar que saí desse estado, ainda tento acreditar que não foi amor e sim uma mera paixão
Que assim como todas as outras... acabaram.
Mas eu ainda tento fazer parecer que foi apenas isso...



Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^