"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

6 de dezembro de 2008

Tão distante...


Tem vezes que sinto o mundo tão distante

Tem vezes que te sinto tão junto a mim..

Mas têm outras em que você não está comigo

Nessas horas, minhas mãos escapam da corda que me prende ao seu mundo

E eu me perco do teu olhar...



Mas você volta..

Você sempre volta..

E eu me sinto bem quando vejo tua luz se aproximando de mim

Fico bem quando sinto teus lábios colarem-se aos meus

Mas só quando ouço teu sussurro,

Só quando tua voz entra em mim

É que eu me sinto viva.



Agora que te sinto tão distante

Só consigo ver sua sombra no horizonte

E você está indo pra não mais voltar...



Você sempre volta..

E porque agora, não mais?

O que fiz pra que tu fosses para sempre?

Querido, responda-me..



Porque tem vezes que o sinto se distanciando de tudo..

Tem vezes em que o sinto se distanciando de mim

Como faz agora.

Só não entendo,

Por que fazes isso comigo?

Por que se vai assim tão de repente

E volta quando eu já nem tenho mais esperanças do seu retorno...

Por que vem e me diz que estará aqui sempre comigo

Por que vem e novamente se vai?

Deixando-me aqui, sozinha, a me desprender desse mundo

Que quanto mais te aproxima, mais me afasta de ti

Esse mundo o qual faz-me perder os sentidos

E cair no abismo da dor

À mercê da minha própria sorte.



Agora que te sinto mais distante,

Percebo que não vai voltar,

Talvez você nunca tenha o feito..

Era apenas uma doce ilusão criada por mim

Para que não me permitisse cair no vácuo da minha tristeza...



Agora que te sinto tão distante

Sigo de pé com essa sensação angustiante

Sem dores, lembranças, choros

Sorrisos e gritos desesperados...

Sem amores perdidos no tempo

Sem confissões feitas ao espelho

Sem você aqui.



Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^