"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de dezembro de 2008

Pra você...

-Pode ser que chegou a hora de me libertar totalmente-

Sim, sou covarde.
Não sei como me desculpar, não sei o que dizer
acontece que eu sei como é se sentir assim,e como sei
isso não foi intencional, mas minhas desculpas não vão aliviar sua dor, eu sei

então o que me resta, é deixar-te essas palavras
desculpe-me, também, por não ter coragem suficiente de me despedir de você decentemente.
Mas quero fugir dos seus olhos, por ter medo de cair novamente em tentação
e eu não quero mais iludi-lo.
Perdoe-me, não queria magoa-lo, mas pelo visto não obtive muito sucesso
não poupe minha dor se flagelando ainda mais
pode me odiar, afinal, eu o magoei... mas foi melhor assim.
Logo você descobrirá porque tive que ser fria e misteriosa ao dizer que logo mais você saberá como me esquecer
querido, estou partindo.. sem dizer um ADEUS
[ odeio despedidas ]
Pode ser que você me esqueça assim, já que ficarei muito tempo fora e nem sei se retorno
Não somente a você mas, ao resto do mundo.
Sabe, a ferida voltou a sangrar, embora eu ache que nunca tenha estancado totalmente o sangue.
Dói demais tudo aqui dentro e eu tenho medo de não suportar e, de repente...
cair.
Medo de não suportar mais um segundo tudo isso
as coisas que faço àqueles que me amam
eu não queria que alguém sofresse por minha causa, mas quanto mais eu tento, o fracasso se torna evidente.
Então, eu entendo se você não mais falar comigo...
Isso é uma despedida, mas como disse, não a você...
Mas a todo o resto...
...ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^