"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de janeiro de 2009

A volta de mais um Anjo

Esse tempo em que fiquei longe de tudo era pra pensar na minha vida, no que eu ia fazer com ela, decisões que teria que tomar e projetos que ia levar a diante. Mas, se eu fosse ficar pensando no que passou, nas lágrimas derramadas e em tudo que eu disse e pensei fazer e refletir, eu não aproveitaria meu tempo de descanso e ficaria remoendo angústias e sentindo saudades do tempo que era feliz e não sabia, então, as tristezas deixei para o tempo e as lembranças absorverem lentamente e apenas aproveitei os momentos vividos a cada dia.

Para não dizer que não pensei em nada sobre isso, refleti sobre o ano que tive e também sobre outros passados, lembrei do antigo e primeiro amor, das paixões seguintes que foram três apenas, para cada ano que se seguiu e, finalmente do meu doce sonho de amor que mesmo alimentado somente de ilusão, foi o que me restou e o que mais pensei. Todas as noites antes de dormir, desejei sonhar com ele, ver teu rosto mais uma vez e me sentir envolta em seu caminho, mas ele não apareceu e meus dias se seguiram do mesmo jeito que o anterior, dissimulando a felicidade que eu não sentia mas que aprendi a acreditar que a tenho, para que eu possa viver menos dolorida.
Enfim, tomei algumas decisões, obtive poucas conclusões e esqueci as antigas paixões que só me fizeram mais triste. E decidi que o amor não é para mim, pelo menos agora, e portanto, só desejo conhecimento para compartilhar e receber, e o mais importante, ter meus queridos amigos a meu lado, porque estes sim, são minhas razões de viver.
12/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^