"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

28 de janeiro de 2009

Voltei! Agora é pra valer :)

Voltei!
E agora estou colocando coisas que escrevi lá na praia, aqui no blog..
Espero que gostem. Ah.. e eu adicionei um novo gadget ao blog, à todos que acompanham o "Lágrimas de Um Anjo" podem acompanhar o que ando aprontando por aqui :)

E eu gostaria de dizer também que com esse tempo fora, enxerguei tantas coisas... inclusive coisas que aconteceram há tempos atrás.
Refiro-me a como eu pude deixar me levar por certas pessoas, como eu pude ser tão ingênua em me deixar ser usada por pessoas que não mereciam nem que eu referisse um parágrafo à elas.. mas nem tudo na vida são rosas, tem hora em que também me dedico aos espinhos, porque querendo ou não, são eles que protegem a rosa dos ladrões da noite... Mas não do fatal destino que a natureza lhe reservou, o negro e frio solo, que é onde tais pessoas deveriam ficar.
-------------
Agora, falando de rosas... estou super ansiosa para voltar à escola e rever todo mundo, sei que uma coisa me aguarda lá, pelo menos uma pessoa... a qual não devo me prender, mas confesso que estou animada para ve-lo e descobrir certas coisas. Então, é isso!
Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^