"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

29 de janeiro de 2009

A chuva cai lá fora...

A chuva cai lá fora,
E eu aqui, a observar pela janela na quietude dessa tarde cinzenta.
A água que cai representa minhas lágrimas recolhidas, engolidas com todo amargor que guardei por tanto tempo.

Toda essa fúria de sentimentos que liberados agora não me dão outra escolha a não ser esquecer de tudo isso e deixar que a chuva chore por mim aquilo que por orgulho não quero demonstrar...
Em público.

Mas isso é só um pretexto para toda raiva que sinto aqui dentro,
Raiva por ser ingênua muitas vezes, raiva de mim por me deixar levar pela suposta sinceridade nos sentimentos das pessoas em relação a mim e raiva daqueles que me usam, que criam situações parecidas com a minha só para “me deixar a vontade” e que depois confessam isso como se fosse uma brincadeira de criança.
Realmente foi uma brincadeira de criança, mas não no sentido literal da expressão, e sim no termo de que foi algo estupidamente infantil para alguém que se diz tão maduro.

A chuva, de nada adianta para amenizar todo esse ódio de mim mesma, por guardar tais atos furiosos como esse
E descontar em um amor antigo
E que por acaso, vem à tona quando me sinto frágil em meio a um turbilhão de acontecimentos que me desestabilizam totalmente a ponto de resgatar memórias fantasiadas e me refugiar nos braços da ilusão tão doce que criei em minha mente para servir como desculpa, apenas pra ter algo pra escrever.
Mas tudo isso porque chove, e eu aqui a remoer sentimentos em palavras e dores em lágrimas engolidas a seco
Tudo isso porque em um domingo de chuva como este, eu vi meu amor pela última vez, e foi num dia comum de chuva que eu percebi o qual idiota fui em acreditar na possibilidade de um outro alguém ser sincero nas palavras e no seu próprio sentimento.E só agora, escrevendo isto, é que percebo o quão estúpida fui em acreditar nas minhas próprias mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^