"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

15 de dezembro de 2008

Ofuscando a dor




Um sentimento verdadeiro não se deixa perder tão facilmente,
Tampouco se dissipa no ar de uma hora pra outra.
Mas um sentimento, por mais simples ou intenso que seja,
É como um cristal: belo, porém delicado...


Que quando se quebra, perde o encanto.
O que eu sentia por você, meu querido,
Foi exata e simplesmente assim...
Um lindo e delicado cristal,
Brilhante.. intacto
Que guardava dentro de si o mais puro e verdadeiro sentimento,
Porém, um ato egoísta e palavras mal colocadas
O fizeram perder seu brilho encantador...
...o cristal, partiu-se, e você mesmo sem saber
terminou de quebrá-lo em inúmeros pedaços.
Pedaços não de mim nem de meu coração,
Estes que já estão acostumados a serem juntados e colados,
Mas sim, pedaços do meu sentimento
Fragilizado com uma simples troca de palavras
Que soaram como estacas perfurando meu peito
E que refletiram no cristal.
Pedaços de um sentimento que já foi sincero e doce,
Que se dissiparam no ar e foram arremessados de volta ao chão por suas próprias mãos!
Hoje, pedaços carentes de vida e que possuem um brilho ofuscado de uma simples amizade...
Fria e distante.
Meu querido, você perdeu o que havia de melhor em mim
E não há como resgatar aquilo que se perdeu para todo o sempre...

~



Você não valorizou devidamente o pedaço em mim cheio de vida e de luz
Diferente de todo o resto, negro e frio como uma rosa seca.
Você não valorizou e perdeu tudo isto,
Partiu dizendo que no meu interior habitava um ser escuro,
Pois bem, ele tomou conta de todo o resto,
absorveu o restante da luz que havia em mim após ser penetrado e alimentado por suas duras palavras...
O cristal perdeu o brilho, enegreceu
E junto com ele se foi toda minha esperança de ser feliz..
...AO SEU LADO,

Foi eterno enquanto durou,
Enquanto se manteve inteiro,
Mas foi necessária a despedida

E durante a partida, um último ADEUS.



Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^