"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

16 de agosto de 2008

Eu vou me acostumar


"Eu vou me acostumar..
Ficar sem você.."
E é assim minha vida.. tentar esquecer aquilo que já tornou parte de mim.
Quem sabe eu obtenha sucesso?

ou quem sabe o fracasso total?


Pode ser que finalmente eu consiga
amar alguém..
Ou quem sabe seguir em frente sem ninguém.


Gostaria de ter um novo amor
pra preencher esse vazio aqui dentro
pra me alegrar mais.
Gostaria que alguém dissesse que me ama
nem que por um minuto apenas..
e esse alguém
fosse aquele que estou a fim..


A mim só cabe e só resta
...sonhar!

Um comentário:

  1. gostei da sua sinceridade , onde muitos nao a tem mais por conta da sociedade em que vivemos em que a maioria se tem a falsidade. parabenes! vc e uma pessoa de ouro.


    Anjo força Jovem.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^