"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

12 de agosto de 2008

Sorrir chorando



Acho que tÔ carente..
Carente de amor, carente de carinho, carente de atenção..
quero um beijo daquele alguém que me faz suspirar
mas por enquanto nem sei se tem esse alguém.

Novamente confusa,
e o pior.. sozinha!
Queria que esse novo alguém fosse uma pessoa que combinasse comigo e que gostasse de mim
*-*
Sei que um dia eu vou encontrar
mas eu num quero UM DIA eu quero HOJE
porque é hoje que estou assim.. triste =/
Bom, deixa pra lá
quem sabe ele tá mais próximo do que eu possa imaginar? o.Ô
Como um certo alguém me disse..
"é só deixar o tempo decidir.."
E é o que vou fazer..

Em um segundo estou rindo
Depois lembro do que passou
Está frio e eu não quero mais sorrir
De pensar que eu um dia te deixei partir
Eu não vou ficar aqui parado
Sempre olhando para o céu
Imaginando o seu rosto
Te desenhando em um papel
[...]
Às vezes estamos rindo
Sem ao menos saber o porque
Não penso não falo
O que vem em mim
O medo que sinto pode te fazer chorar
Mais um dia te fará sorrir
Está frio e eu não quero mais sorrir
De pensar que eu um dia te deixei partir.

Sorrir chorando- Cath Side

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^