"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

4 de agosto de 2008

Inalcansável

Pois eh, voltei pra escoola :\
Aah foi ótimo meu dia mas em compensação eu vi o Tìí
Nossa na hora em que eu passei por ele, ele tava conversando com os amigos e tal, de repente eles se calaram, bem na hora que eu passei *o*

Não entendi.
Nossa todo mundo falou que eu mudei, uns amigos disseram q mudei mesmo, outros disseram que é por que estou mais bonita(modéstia a parte neh) e outras porque estou di óculoos agora :D
Aah num sei, só sei que eu queria que o Tìí notasse isso sabe.. eu falo que não mas gosto sim dele, e o pior de tudo é que eu num sei o que se passa na cabeça daquele minino pra ficar me olhando, ou se eu é que tô ficando paranóica e preciso de um namorado!! "o
num seeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!



Bom deixa pra lá issu.. o fato é que, fiquei com quem queria ficar desde quando fui praquela escoola.. os dois ninos mais bonitinhos.. ^^
Mas ainda falta um..
Beleza, fiquei com quem queria mas ainda num é o que desejo, ah! tenho uma frase pra isso:
Consegui o que queria mas ainda não é o que desejo!

Kra, é piração da minha cabeça mais confusa que uma obra de Da Vinci ou eu tô di novo apaixonada pelo cara errado em busca do cara certo? o.O
Ai ai ¬¬'
Um montaaum di aff's pra mim ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
Só queria falar com ele, mas falta de coragem e orgulho de sobra num deixa.. bom, agora vou durmi porque hoji foi mto cansativo e bom ao mesmo tempo.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^