"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

24 de agosto de 2008

-| .17. |-

17 de agosto


O dia em que te conheci,
O dia que marcou
O nosso primeiro encontro


..o nosso primeiro beijo.
Nossa primeira troca de olhares.


Breve momento de felicidade
em que você me fez sentir
algo que nunca aconteceu..
de repente um arrepio, um medo
aquela vontade louca de te ver de novo
e isso de repente, a cada vez que falo contigo
a cada vez que o vejo...


Esse sentimento tão bom
que só você me proporciona.
Esse sentimento que eu nem sei como chama
nem ao menos se possui nome.



Esse sentimento que nem sei se vai permanecer
apenas sei que me faz bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^