"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

18 de abril de 2009

Meus pensamentos são seus


Parece que com você é mais fácil sorrir...
Parece que só do seu lado eu fico inteira,
e longe de você eu vivo com os braços ao redor de mim mesma
para juntar os pedaços que ainda me restaram.

Parece que sem teu calor e tua fala mansa aos meus ouvidos
meu dia se arrasta,
meu mundo para de girar
meus pensamentos se voltam todos a você
e minhas feridas voltam a sangrar.
Mas do teu lado eu me encontro ao mesmo tempo que me perco em seu abraço
Meus olhos voltam a brilhar,
meu mundo volta a girar
mas meus pensamentos.. ah.. estes são todos seus.
Laura Ribeiro

Um comentário:

  1. Olá, simplesmente adorei... com sua permissão copiei um trecho e coloquei no face e declarei ao meu noivo... parabens, lindas palavras..!!!

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^