"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de abril de 2009

Beyond Redemption

"Sinta seu coração tornar-se pedra
Sinta sua alma corajosa rompendo-se
Você está além da salvação, agora
E ninguém vai te pegar, quando você cair."

HIM
Eu sinceramente cansei de tudo, (é eu sei que já é a sei lá que vez que já falo isso), mas dessa vez eu cansei de uma forma que me desgasta realmente, minha saúde já está abalada, minha concentração na escola praticamente não existe mais e sinceramente eu não sei onde ando com a cabeça! (acho que ainda fica acima do meu pescoço.. )
Bom, o fato é que, eu não sei de onde vem todo esse caos..!
E não tem nada a ver com AMOR (Bah!)
Não sinto nada em especial por ninguém, pelo que eu me lembre.. (desconsiderando o que eu havia escrito em outras postagens)
Mas acho que como em todas as outras vezes, irá passar, como aquelas duas simples palavrinhas que tanto me fazem bem:
TUDO PASSA!
Por hoje é isso..!
Boa noite,
Bloody Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^