"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

1 de abril de 2009

Crepúsculo


Aqui, parada, olhando não sei o quê
Ouvindo minha música favorita,
Lembrando você...


Sinto o vento tocando-me a face,
Passar por entre meus cabelos
E vejo-o beijar as flores, fazendo-as liberar um doce aroma
Que me envolve
Que me entorpece... E me guia até você.
Leva-me por caminhos desconhecidos
Onde eu só consigo enxergá-lo, onde eu só posso senti-lo.
E nesse estado catatônico,
Nessa bela melodia e festival de perfumes,
Não consigo pensar noutra coisa a não ser você.

Volto então a mim,
O vento se foi, tudo parou
As estrelas começam a surgir uma a uma no céu
Os campos verdejantes, agora me parecem alaranjados
Enfim, o crepúsculo.

E eu aqui, a amá-lo ainda que em pensamento.
Mas por favor, não sejas como o vento
Que passa e leva a essência da flor,
Sejas como um sentimento sincero
Sejas como um belo e inocente amor.
Laura Ribeiro
(escrevi hoje.. voltando da escola, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^