"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

1 de abril de 2009

Quanto tempo..!

Nossa! Quanto tempo que eu não escrevo aqui, o blog anda meio abandonado por quatro motivos, o primeiro é que eu fiquei sem meu PC por umas três semanas, mas consegui arrumar; o segundo é que nessas mesmas três semanas eu fiquei doente; o terceiro é a falta do que escrever, ultimamente ando vazia sem ter o que dizer, sem inspiração alguma e o último motivo é a falta de tempo, a escola está acabando comigo!
Acordo de madrugada praticamente e ainda, quando chego em casa tenho uma porrada de lição pra fazer, fora trabalhos...
Nem sobra tempo pra escrever e pensar na vida...
Estou ainda me adaptando a isso, mas creio que estou conseguindo conciliar o meu tempo, pelo menos está sobrando os domingos. (como se fosse grande coisa!)

Ah, eu estive tão desanimada, não tinha a menor vontade nem de levantar da cama, só estava fazendo por obrigação, mas aconteceu que tudo mudou e tão de repente, estou um pouco mais animada e tenho motivos para isso, não é muita coisa o que possuo, mas foi o suficiente pra me reerguer, e está me fazendo um bem!

Eu não botava nenhuma fé que fosse dar certo, como até agora não estou acreditando, mas aconteceu tão de repente, e só de pensar que foi por gostos em comum, nossa! Quem diria que curtir SLIPKNOT fosse me render uma quase paixão! O.O
Espero não me iludir, como sempre acontece...
Bem, falei demais por hoje, até mais do que deveria!
Beijos e até o próximo post. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^