"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

18 de abril de 2009

O dia se foi.. você também *-*

Parece-me que o dia se foi para sempre,
A Lua enegreceu
E as estrelas perderam o brilho...


Parece-me que não existe mais calor,
As flores perderam o perfume
As fadas perderam a magia
E já não há mais encanto.

Parece-me que nada mais tem sentido
Desmancho-me em lágrimas inúteis
que não expressam nada
Olho para longe, observando lugar algum
Pensando não sei no quê
Não há dor
Não há feridas
Porém eu sangro... e choro.

Caminhando para lugar nenhum
Acompanhada de um pouco de solidão e algumas doses de uma bebida qualquer
Não estou perdida, porém me sinto tão desorientada não sei qual caminho seguir
Grito por socorro mas ninguém parece me ouvir!!!
Aonde está você?

Parece que não consigo me encontrar estando longe de você
Minha tristeza cria asas e me arrasta muito além da minha dor.

Eu me perco longe de ti
E me encontro quando estás aqui.
Mas não quero me prender a esse sorriso
Não quero depender do seu calor
Eu não quero viver do seu amor.

Mas quando estás longe de mim
A dor se torna evidente e as lágrimas brotam do meu olhar
Parece que só contigo me sinto bem, só com você eu sei sorrir
só com você o meu céu volta a brilhar.



Laura Ribeiro
Isso ficou uma coisa horrenda, nem considero poema, é mais um texto comum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^