"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

13 de julho de 2009

DIA MUNDIAL DO ROCK !


UHUU!
Finalmente chegou esse dia e podemos homenagear nosso tão bom e velho Rock'N'roll.
A minha homenagem é simples e "não-criativa" (existe isso?) mas ... Vamos lá.

Fiz uma lista com as 10 bandas que ouço. É mais um TOP TOP (kkkkk). Então vamos lá:
1• Evanescence (fala sério as letras me descrevem)
2• HIM (repito a fala acima)
3• Legião Urbana (terapia)
4• Tarja Turunen (momento OFF)
5• Pitty (espanta um pouco os fantasmas /ou atrai mais)
6• Slipknot (sem definição né?)
7• Epica (para todos os momentos)
8• Sepultura (momento ESTRESSADA)
9• The Rasmus (momento O QUE EU QUERO DA VIDA)
10• Within Temptation (antes de dormir /funciona gente! )
Essas são algumas porque faltaram outras como APOCALYPTICA, THE CURE, LACRIMOSA, NIGHTWISH, KORN, THE USED, OZZY, RED HOT.. , SYSTEM.. , MARYLIN MANSON, THE 69 EYES, entre outras.
Bem é isso..
Beeijos a todos e um ótimo dia do ROCK!

Um comentário:

  1. q tu tenha tido um ótimo dia do rock
    mas q todos os dias são rock n roll.
    to t seguindo.
    passarei aki sempre.

    bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
    brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima quarta

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^