"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

20 de julho de 2011

Eu mesma, poesia

"...Porque é do teu lado que eu me vejo como eu mesma, e não como poesia, analogias e outras metáforas que me personificam, mas não me são próprias. Porque talvez eu seja versos de um poema mal escrito que um poeta desafortunado deixou largado por ai... Porque talvez eu seja versos perdidos, sem sentido, copiados daquele outro poema ruim. E mesmo assim não há poesia ruim, apenas incompreendida. Para ver como sou tudo e ao mesmo tempo coisa alguma... E mesmo assim, alguém."

Laura Ribeiro 

[peço  desculpas, caso tenha repetido a imagem, créditos: Images google]

2 comentários:

  1. Nossa, lindo mesmo, adorei *-*
    É muito bom voltar a ler teus escritos, espero poder estar mais presente, pelo menos por ora.
    Saudade
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!Lindo mesmo, está de parabéns!!!

    Boa semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^