"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

13 de março de 2008

Como eu qria..=\


Uma montaGem bestinha ke eu fiz.. hehe
Mas eh isso:
"Tudo que eu sinto tá no meu olhar

é só você saber notar."

Como eu queria estar contigo agora,
Como eu queria que você estivesse comigo,
Como eu queria que tudo fosse fácil
Como eu gostaria de poder ficar com você.

Mas não dá né?!? =/
Não dá pra mim e não dá pra você..
É toda essa coisa de "proteção", "idade"
Tudo isso contribui para nos afastarmos...
O pior é que eu queria muito estar contigo agora...
QUERO muito ficar contigo,
QUERO muito.

Mas não dá.. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^