"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

22 de março de 2008

Seu Fantoche x_x








Já basta!
Eu já me humilhei demais por você...
Eu já me humilhei o bastante para desistir de você,


E do seu amor fútil...

Cansei de tentar fazer com que você me note
Cansei de derramar lágrimas por alguém que não as merece!
Cansei de te amar e sofrer,
Cansei de procura-lo e vê-lo fugindo de mim,
Cansei de chorar por ti e vê-lo sorrindo pra cada lágrima que escapava de meus olhos...
Enfim, cansei de ser o seu fantoche...
Cansei de ser apenas mais um brinquedo da sua estante,
E ser colocada no fundo da última prateleira...
Eu não sou meia furada pra ser esquecida no fundo da gaveta!
Mas você não sabe disso...
Sabe porquê?
Porque você nunca me notou, e não é agora que vai notar.
Eu já me arrastei demais a você,
Chega de você,
Chega de sofrer...

Vou dar um basta nisso tudo!


Eu cansei de me humilhar pra você,
Humilhar-me por esse sentimento,
Humilhar-me por um ser patético!

Estou me livrando das correntes que me prendem a você,
Estou desatando todos os nós das cordas que o tempo foi enrolando em meu pescoço...
Para que numa hora em que eu não suporte mais viver assim,
Você puxe sem piedade alguma!

Eu cansei de ser o seu fantoche,
Não vou mais me arrastar por você,
Humilhando-me pra ti!
Meus joelhos já rasgaram e minha alma não suporta mais tanta dor!
Quebrei as correntes, soltei a corda...

E saltei da estante.


Adeus!
Agora sem ter alguém para torturar, para humilhar e para desfazer de seus sentimentos,
O que fará você?
O que será de seu circo sem seu mais precioso fantoche?
Um lugar vazio na sua estante,
Sua coleção de almas terminou...
Estou em falta,
Mas em algum lugar você será o boneco de alguém...
E uma corda em seu pescoço aparecerá...
Sua vida estará por um fiapo de pano velho...
Será aquela meia velha e furada que existia em sua gaveta,
E que finalmente achou seu par que se guardava em outra gaveta qualquer...

Ela só estava na errada!


Laura Ribeiro

Ultimamente minha vida está confusa..
Como sempre.. mas eh que dessa vez está super confusa..

Eu não sei o que faço em relação a uma certa pessoa..

A pessoa que agora é responsável por tudo aquilo que penso, digo, escrevo..

Não sei se aquilo que me diz eh verdadeiro ou não..
Meu coração acredita, apenas a minha razão ainda não aceitou a idéia de que alguém possa sentir algo verdadeiro por mim..
Poxa.. eh algo bom!
Mas eu não consigo.. já lhe disse o que sinto.. espero que tenha compreendido.. =/
Sei que você um dia entenderá tudo o que lhe disse sobre o que se passa em meu coração.
Estou deixando me levar por esse sentimento que por enquanto não tem nome nem razão..
Apenas existe dentro de mim.
Nem ao menos consigo pensar direito.. então deixei esse poema que escrevi tem um certo tempo..
Em que a pessoa era outra.. e o estado de espírito também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^