"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

21 de abril de 2008

Indecisão... x_x'



Indecisão

Eu nem sei por onde posso começar...
Talvez me desculpando por eu não ser a garota que você sempre sonhou...


Talvez por ter me precipitado...
Você é quem eu gostaria de ter ao meu lado
Você é a pessoa por quem eu gostaria de me apaixonar,
Eu tentei esquecer um certo alguém,
Eu tentei amar somente a você
Mas não deu.

Eu fiz a escolha certa no momento errado...
E agora você se ilude a meu respeito
Achando que eu te amo
E penso que você está me amando...
Por favor, tente me entender
Eu confundi meus sentimentos
Mais uma vez.

Vamos esperar e ver no que dá
Ou paramos por aqui?
A decisão já não cabe mais a mim.
Depende de você pois, eu não estou em meu estado lúcido o suficiente
Para escolhas perigosas que podem mudar toda uma vida

Eu já nem sei mais...
Tente me entender, se ponha em meu lugar
Mas, sei que é difícil compreender
O que até mesmo eu não consigo explicar.

Tentamos chegar em algum lugar..
Ou paramos por aqui?

Só quero que você entenda que eu não quero te iludir...
Não quero pra você aquilo que já passei...
Passo.
Por isso não posso amá-lo agora.
Meu coração está ocupado com um antigo amor...
Um amor inútil e que me faz sofrer..
Mas o que eu faço se ele não quer morrer?
Aqui dentro de mim está um caos total,
E eu não quero que um dia você se sinta igual.
Então tente entender...
Ou me ajude a esquecer.

O que eu não quero é que você um dia acorde
E pense que eu apenas fiquei contigo para esquecer um outro alguém...
Eu não quero que você um dia pense que eu te enganei
Fazendo-o pensar que de uma forma te amei...
Eu não quero te iludir, não quero pra você aquilo que...
Passo...
Por aquilo que sofro e pelo mesmo motivo que choro.
Então apenas diga-me:
Tentamos ir além,
Ou paramos por aqui?
#_#




Como sempre sou eu quem complico as coisas..
Poderia ser tão simples não amar um alguém..
Poderia ser tão simples amar outro alguém no lugar...
Sem que a imagem do primeiro amor venha a cabeça,
Confundindo ainda mais o que já não é mais certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^