"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

4 de julho de 2008

O tal do amor não correspondido..


Amar sem ser correspondido, não é sofrer
É como sangrar sem feridas, onde a dor é apenas conseqüência!


Meu pior momento, não foi descobrir

E sim, reconhecer
Que a dor é inevitável..
Eu sangro por você!


Todo começo é profundo
e todo fim é constrangedor
Mas me prendo neste mundo
prisioneira do próprio amor...


Não queria aceitar
Não queria acreditar que é verdade
Mas realmente senti algo forte e diferente
quando passei por ti e senti seu perfume
Tomando conta de mim e de minha alma
Se apossando do meu corpo e da minha mente
Fazendo brotar um sentimento.. mais tarde, um amor doente
Sanguinário.. cruel.


Mas eu não quero aceitar e nem acreditar
Que esse sentimento, em mim aflorou
Não! não me faça crer que foi de meu corpo que o seu vazio se apossou...

Ainda é tempo de retomar meu caminho
Mas meu coração, por ti se matou
Congelando as dores e amargando os risos
Quem sabe eu ache graça
Na minha própria imagem refletida na poça
Do seu sangue.

Dois inocentes,
vítimas do maldito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^