"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

18 de julho de 2008

Ânsia de sentimentos


Às vezes eu queria falar o que sinto
mas, desisto
engulo minhas palavras secas
com minhas lágrimas..

e tudo fica bem


Até que o vejo e penso em dizer que te amo,
regorjitar tudo aquilo que escondi
por medo da renúncia..
E novamente covarde,
fujo do seu olhar inquietante..

Por vezes tentei..
e em todas falhei.

E fugia,
eu renegava a meu próprio sentimento
achando que você poderia pensar, ser fingimento
Mas não é!
não é uma farsa
farsante é essa tua vontade de estar sempre correto..

às vezes eu queria dizer que te odeio
mas não consigo dissimular perfeitamente bem..
quanto vocÊ!
Por vezes tentei
e em todas falhei..
E eu não conseguia pronunciar
tais palavras cruéis a seu respeito
e é isso!
amores antigos não surtem efeito
quando ainda se ama loucamente..

Eu não escrevo para compreenderem o que digo..
apenas para aliviar essa dor
que ainda carrego comigo.





Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^