"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de outubro de 2010

Acalento

"...Porque quando você me embala / O mundo gira devagar ♪"
E porque nos teus lábios encontro minha paz. 
Arwen&Aragorn
Estavam de mãos dadas. Os pés descalços tocavam a areia tão branca e no horizonte só se via a imensidão azul do mar. O céu estava límpido, com algumas poucas nuvens tão alvas que pareciam pedaços de algodão doce, daquele mais macio. Sorriam para o céu, como se imaginassem que naquelas nuvens estivessem os Anjos a brindarem a felicidade daquele amor tão belo.
Não eram mais dois seres com duas almas que se amavam. Eram agora dois seres com uma única alma, selada por aquele amor tão sublime e que enfrentara o tempo, a distância e tantas outras barreiras inimagináveis.
Aquele cenário era perfeito. A melodia que faziam o bater das ondas nas rochas embalava sutilmente os dois amantes... Então, trocavam olhares tímidos e sorriam. Estavam a se amar na infinidade de detalhes de cada um.
Ele amava cada um dos sorrisos dela e do jeito que ela caminhava, tão suavemente, feito uma bailarina. Ela, por sua vez, amava aquele olhar penetrante, e o quanto ele ficava sedutor quando o vento balançava seus longos e negros cabelos...
A pele dela era tão macia e perfumada, que ele passava horas apenas admirando a curva que fazia a sua cintura, e adorava sentir o encaixe perfeito de seus braços quando a entrelaçavam.
O abraço dele era tão protetor, e quando eles deitavam na areia ela podia sentir o coração dele batendo... Era nessa hora que ela se debruçava sobre o peito de seu amado, apenas para ouvir o ritmo acelerado e pulsante. Era como se a cada segundo ele estivesse demonstrando o quanto a amava, apenas por estar ali, vivo.
A intimidade que tinham era tamanha, que só de olhar parecia que um sabia o que se passava na mente do outro... Estavam extremamente sintonizados. O elo entre ambos estava fortemente interligado. Era assim... Tão rico e mágico o amor que sentiam. Tão belo e cândido. Tão cheio de sonhos e inocência... Com um toque de calorosos desejos.
Assim... Como se houvessem criado um mundo inteiro nos minimos detalhes, onde um só poderia viver sob a luz dos olhos do outro. Como se o sorriso fosse o caminho mais próximo da suprema beleza. E talvez fosse mesmo.
Talvez fosse...


Não sei porquê, mas... Ultimamente é como se textos assim fluissem de meus dedos como as águas dum rio. Na verdade sei bem. O que não sei explicar é como o amor, ou o "quase amor", pode nos deixar assim. Muitas vezes quando percebo, estou já a tua frente sorrindo como se nada mais tivesse importância. E ao abrir os olhos, mesmo vendo que não está aqui, tenho a certeza de que existe e que não tardará para que enfim fiquemos juntos. Não sei porquê, mas fico assim mesmo. Melosa, boba, dramática, sonhadora. Meus pés simplesmente não tocam o chão, até porque minha mente só vive nas nuvens. E pra realidade, eu só volto se for com você.

4 comentários:

  1. Ficou tão lindo Laura!!!
    As vezes a realidade só nos apetece se for na companhia certa...
    Sem contar que a escolha da imagem foi perfeita *---*



    ;*

    ResponderExcluir
  2. hum, adoro essa fluencia de teus textos. sao igualmente faceis na hora de ler, deslizam, nos trazem lembranças e parecem vivos, estao vivos. a mim, tocou muito a parte de estar na mente . é assim q sinto qnd gosto de alguem.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom,..não é bem meu estilo, mas foi muito beme scrito,...
    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Lindo. EXTREMAMENTE LINDO.
    É ótimo saber que as palavras estão fluindo de você Anjo, gostaria de dizer o mesmo de mim haha.
    Sumi daqui a alguns dias, pois como não conseguia escrever, não conseguia nem me concentrar a ler.

    Ah... amei a pureza, e o amor. O amor de verdade que exalou em tuas palavras.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^