"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

8 de novembro de 2010

Palavras soltas

Nos teus lábios os sonhos saem em balbúcios vivos de esperança e realidade....
Mas desvanecem assim que tocam o céu.
-----------------------------
Escrevi tais palavras e apertei o papel contra o peito. Algumas poucas lágrimas o molharam... Lágrimas de uma infinda saudade salgaram minhas palavras tão doces.
Olhava pela minha janela o espetáculo do entardecer tão pleno em beleza, tão vívido em cores. E me pus a pensar em coisas desconexas, mas que faziam todo um sentido para mim.
A começar pelo dia que precisa morrer para dar lugar à noite e depois, novamente renasce em uma esplendorosa beleza. Assim como um sentimento, um sonho ou um desejo. Que morre para poder dar lugar a outro, com a diferença de que em muitos casos, infelizmente (ou felizmente) aquele antigo sentir/sonhar/querer não renasce e ficamos assim, com uma espécie de vazio o qual necessitamos preencher de alguma forma. Já não sei mais a que nome atende esse tipo de estágio. Já não sei mais se podemos acumular essas formas de ter a vida. Será que em cima de um vazio pode existir um outro vazio ainda maior?
Não sei. Talvez seja apenas nossos pensamentos que vem e vão, voando entre as nuvens macias de nosso céu tão turbulento e tempestuosos às vezes.
Mas agora, o Sol me sorri. Então por quê? Por que nessas horas de máxima tranquilidade e calorosa alegria me ponho a pensar em coisas assim? Também não sei, e acho que se soubesse não estaria escrevendo a respeito. O fato é que mais um ano está perto do fim (e isso não tem absolutamente nada com o que comecei escrevendo), e fiquei pensando no que será da minha vida no próximo ano. Vi todos os planos que fiz pra esse e praticamente nenhum deu certo... Não sei ao certo sobre o vestibular, embora esteja muito confiante. Não sei ao certo sobre o meu futuro, embora tenha planos e ao mesmo tempo esteja vivendo cada dia como se fosse o último. "Carpe Diem" me disseram uma vez... E tomei como lema, talvez.
A frase que coloquei lá em cima, era uma mensagem que havia colocado no msn e um amigo me disse que ficou boa. Resolvi guardá-la aqui nesse cantinho como parte de minhas lembranças.
Ultimamente não ando comentando muito os blogs, e confesso que nem ler estou lendo como antes. Está tudo tão conturbado por aqui... O anseio pelo vestibular e os trabalhos escolares tomam totalmtente meu tempo. E o que me resta eu apenas fecho os olhos e me entreo ao mundo dos sonhos, afinal, também preciso dormir né?
E cansei de sonhar acordada...
Paro por aqui mesmo. E peço desculpas pela minha ausência, caso alguém tenha notado ^^
Um abraço à todos, e até a volta!!
(Provavelmente em breve e com um novo conto)



2 comentários:

  1. Uou *---*
    Ficou muito show mesmo!
    E eu notei a sua ausência sim!
    Que bom que logo estarás de volta XD



    ;*

    ResponderExcluir
  2. pena que perdi meu talento p/ escrever dessa maneira...
    muito legal seu blog, se quiser, conheça o meu blog de arte obscura, terror e bandas com temáticas vampirescas http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^