"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

23 de dezembro de 2011

Boas festas...

Boas festas a todos! 
É o que desejo hoje a todos os meus leitores, a todos que já passaram ou ainda passarão por aqui...
É o que desejo a todas as pessoas de bem nesse mundo. E que as que não são possam se tornar algum dia, nesta ou em outras vidas.
Que no próximo ano possamos dar passos maiores ainda, que consigamos alcançar nossos objetivos e colocar em prática o que foi deixado pra trás. Que ideias sejam renovadas, amores correspondidos, amizades eternizadas, perdas conformadas e sorrisos distribuídos... Que abraços sejam sinceros, palavras não mais machuquem, verdades sejam mostradas e que crianças sejam ouvidas. 

Obrigada meus queridos por sempre estarem por aqui... Tentarei ser mais presente e continuar o conto O coração da fênix. Nestas férias aproveitarei meu tempo livre para ler bastante e me inspirar em novos textos, talvez até consiga terminar o conto e prosseguir com um outro projeto que já tenho iniciado... Meu "Um conto ainda sem título" o qual só mostrarei aqui quando tiver uma boa parte escrita e pedirei opiniões claro! 
Obrigada meus anjos por me acompanharem em mais um ano...
E me desculpem por não poder retribuir comentários e até visitas em seus recantos... Tentarei agora ser presente em tudo. 

Abraços&beijos,
Laura Ribeiro.

Um comentário:

  1. Faço meus os teus desejos.
    Também espero conseguir estar mais presente, ainda mais para ler tuas palavras, sempre tão acertadas.
    Acompanhando sempre, mesmo que não consiga comentar com frequência.
    Beijos
    Boas Festas

    ResponderExcluir

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^